sábado, 24 de maio de 2014

Entrevista: Camila Mapeloop

Oi meninas, bom hoje eu trouxe uma entrevista diferente, uma Vídeo-Entrevista. Bom, olhando blogs na internet um me chamou bastante á atenção que foi o Desejo Adolescente da fofa da Camila.

Mandei o convite para ela, e ela aceitou, e aqui esta o vídeo com as perguntas e respostas, só peço desculpas pela resolução do vídeo que não ficou legal. Mas em baixo tem a entrevista escrita, confira:





Entrevista:

1- Como surgiu o blog?
Foi do nada, vi um blog e na barrinha superior tinha lá algo do tipo "crie seu blog" e eu como boa curiosa que sou fui fuçar e criei. No começo eu coloca as mensagens legais que encontrava na internet, textos e etc. Dai depois criei vários blogs, cada um com um assunto diferente e ai foi que eu decidi criar o Desejo Adolescente pra reunir todos os assuntos e falar abertamente sobre qualquer coisa. E foi a melhor coisa que eu fiz nesses 5 anos de vida de blogueira, mas o #DA só tem 3 aninhos rs.

2- Quando as pessoas te veem na rua elas param para falar com você sobre o sucesso do Blog?
Olha, já aconteceu uma vez aqui na minha cidade porque minha mãe é a maior divulgadora do blog rs. Mas fora isso só em encontros de blogueiros que já fui reconhecida e tal, é algo fora do normal saber que alguém te conhece por causa de um blog, né? Sensacional, me sinto realizada.

3- O que mais gosta de fazer?
Ler, isso me acalma demais e me faz ver o mundo com um olhar diferente a cada livro. Também amo escutar música, passo o dia ouvindo infinitas músicas e ver filmes, adoro ficar horas vendo novos filmes ou até mesmo aqueles repetidos que a gente ama, tipo Harry Potter :D

4- Moda ou Maquigem?
Maquiagem. Não fico sem usar make e adoro as coisas desse mundo. Moda é algo mais tranquilo pra mim, calça jeans e camiseta e tô pronta, mas sempre com o lápis de olho, batom e blush.

5- Um lugar dos sonhos?
Parque do Harry Potter. Meu sonho é ir aquele lugar e um dia chego lá rs.

6- O que são suas fãs para você?
Olha, não sei se tenho fãs, mas sei que tenho leitoras muito queridas que conversam comigo, comentam no blog, me ajudam com as coisas do blog e isso é incrível demais. Saber que tem alguém ali admirando o que você escreve, que leva em consideração sua opinião é algo muito bom, encontro isso nos meus amigos, familiares, então cada um que conversa comigo através do blog é como se fosse um amigo. Tenho sorte de conseguir conversar com todo mundo que vem até mim e conhecer um pouco de todos que estão ai por trás da telinha e isso é maravilhoso, guardo no coração cada um *-*

7- O que mudaria em você?
Mudaria algo na personalidade, queria ser mais decidida. As vezes eu sei o que quero, mas fico "será que é isso mesmo?" e isso me incomoda demais, rs. Mudaria isso, talvez hahaha.

8- Quer seguir esta carreira?
De blogueira? Hm, é complicado. Poucas conseguem trabalhar com isso, mas é sim uma vontade que eu tenho de poder trabalhar com algo que eu amo tanto. Mas enquanto isso não vira realmente um trabalho, faço faculdade (vou começar a estudar Jornalismo) e pretendo misturar os dois quem sabe.

9- O que mais te motiva para blogar??
Saber que de alguma forma eu ajudo as pessoas. Isso me motiva, saber que eu posso fazer a diferença na vida das pessoas e ajudá-las de alguma maneira. Quando vejo um comentário do tipo, "Camila isso me ajudou muito, foi super útil" me motiva ainda mais a continuar.

10- O que você acha do meu blog? o que teria que mudar?
Gosto do seu blog, está bem organizado e isso é fundamental. A dica é tomar cuidado com as fontes, elas são parte do que ajuda seu leitor a ler ou não o que você escreveu então não use muito negrito, nem colorido, mas no geral está muito fofo <3 div="">

Adorei a entrevista, espero que todos gostem de ler e me conhecer um pouco mais. Espero todos lá no blog Desejoadolescente.com

Beijoooos enormes.


Gente ela é uma fofa amei conhecer ela. Parabéns pelo blog, continue sempre assim lindona!

 E vocês o que acharam da entrevista? 
Beijos








2 comentários:

  1. Ahhhh que linda! Adorei a entrevista, muito obrigada pelo carinho <333 Bjs Lindona!

    www.desejoadolescente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado, eu que agradeço lindona beijao <3 :)

      Excluir